Plataforma para Call Center em nuvem,

flexível com diversas funcionalidades para auxiliar no atendimento ao cliente.


URA

Automatiza o atendimento de chamadas telefônicas, possibilitando que as ligações sejam transferidas automaticamente ou por escolha do ramal, melhorando o atendimento e diminuindo o tempo de espera.

RELATÓRIOS GERENCIAIS

Ligações Atendidas, Transferidas, Não Atendidas e Abandonadas, além das métricas de percentual de não atendimento e abandono, Espera Média (TME), Duração Média (TMA), Máximo de ligações simultâneas em fila e SLA, que é a medição do nível de serviço.



DISTRIBUIÇÃO AUTOMÁTICA DE CHAMADAS

Determina automaticamente quais ramais ou PAs são responsáveis para atender cada chamada recebida, distribuindo para o setor correto.

GRAVAÇÃO DE CHAMADAS

A  principal vantagem da Gravação de Chamadas é a segurança, tanto  

para o cliente que pode solicitar o arquivo de conversas, quanto para 

a empresa que fica resguardada juridicamente de possíveis reclamações.



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Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Conheça a plataforma para Call Center da Canal


Principais características:

Simples e fácil de usar. Plataforma intuitiva

Mobilidade. Flexibilidade para equipes que estão em home office

Integrações. API de integração com Movidesk, Exact Sales, Zendesk, Sales Force, Fortics, Senior entre outros.

Suporte Especializado. Profissionais preparados para atender e solucionar as ocorrências.