Plataforma para Call Center em nuvem,
flexível com diversas funcionalidades para auxiliar no atendimento ao cliente.
URA
Automatiza o atendimento de chamadas telefônicas, possibilitando que as ligações sejam transferidas automaticamente ou por escolha do ramal, melhorando o atendimento e diminuindo o tempo de espera.
RELATÓRIOS GERENCIAIS
Ligações Atendidas, Transferidas, Não Atendidas e Abandonadas, além das métricas de percentual de não atendimento e abandono, Espera Média (TME), Duração Média (TMA), Máximo de ligações simultâneas em fila e SLA, que é a medição do nível de serviço.
DISTRIBUIÇÃO AUTOMÁTICA DE CHAMADAS
Determina automaticamente quais ramais ou PAs são responsáveis para atender cada chamada recebida, distribuindo para o setor correto.
GRAVAÇÃO DE CHAMADAS
A principal vantagem da Gravação de Chamadas é a segurança, tanto
para o cliente que pode solicitar o arquivo de conversas, quanto para
a empresa que fica resguardada juridicamente de possíveis reclamações.
Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.
Principais características:
✓ Simples e fácil de usar. Plataforma intuitiva
✓ Mobilidade. Flexibilidade para equipes que estão em home office
✓ Integrações. API de integração com Movidesk, Exact Sales, Zendesk, Sales Force, Fortics, Senior entre outros.
✓ Suporte Especializado. Profissionais preparados para atender e solucionar as ocorrências.