WEBINAR

Omnichannel na prática:

Como ter uma comunicação estratégica

Assista agora!

O desenvolvimento de uma empresa envolve muitos fatores e a experiência do cliente é um dos mais importantes. Este ponto determina grande parte do crescimento que você busca para o seu negócio e uma das soluções que pode auxiliar nessa jornada, é o atendimento omnichannel.


Palestrantes

Evandro Fasolo - Diretor comercial

Leandro Augusto da Silva - Gerente de Projetos


Conduziram o webinar "Omnichannel na prática: Como ter uma comunicação estratégica", onde mostraram como o omnichannel pode contribuir para a profissionalização e o crescimento do seu negócio. Além disso, também foi exibida a mais nova ferramenta integrante da solução Omnichannel Cloud, o WhatsApp Business API.

O que você vai assistir no webinar:

O que é omnichannel e quais as vantagens desse formato de atendimento.


O que é o WhatsApp Business API e porque é importante usar esta ferramenta.


Demonstração do software para observar na prática como funciona.


Assista gratuitamente!

Basta preencher o formulário.

Ao informar meus dados, estou ciente das diretrizes da Política de Privacidade.

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.