WEBINAR
Como ter uma comunicação estratégica
O desenvolvimento de uma empresa envolve muitos fatores e a experiência do cliente é um dos mais importantes. Este ponto determina grande parte do crescimento que você busca para o seu negócio e uma das soluções que pode auxiliar nessa jornada, é o atendimento omnichannel.
Palestrantes
Evandro Fasolo - Diretor comercial
Leandro Augusto da Silva - Gerente de Projetos
Conduziram o webinar "Omnichannel na prática: Como ter uma comunicação estratégica", onde mostraram como o omnichannel pode contribuir para a profissionalização e o crescimento do seu negócio. Além disso, também foi exibida a mais nova ferramenta integrante da solução Omnichannel Cloud, o WhatsApp Business API.
➤ O que é omnichannel e quais as vantagens desse formato de atendimento.
➤ O que é o WhatsApp Business API e porque é importante usar esta ferramenta.
➤ Demonstração do software para observar na prática como funciona.
Basta preencher o formulário.
Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.