Whitepaper

Qual é o nível de maturidade do seu ambiente de telefonia?

Seguir os avanços da tecnologia não é um caminho tão simples, mas com planejamento correto, a sua empresa pode alcançar o nível mais alto de maturidade do ambiente de telefonia. Mas você sabe em que grau está este setor na sua empresa?

Este é o primeiro passo para traçar o seu plano de crescimento. Desde uma simples captura e transferência de ligações até a total integração do sistema de telefonia com o sistema de gestão e CRM da sua empresa. Assim, você pode inclusive prever o crescimento de seu ambiente de telefonia, com metas para adicionar certas ferramentas dentro de prazos pré-estabelecidos.

Acesse o material que a Canal Telecom preparou para você e descubra em qual nível o seu ambiente de telefonia se encontra.

Preencha o formulário para acessar o conteúdo!

Ao informar meus dados, estou ciente das diretrizes da Política de Privacidade.

Confira

Saiba quais são as funcionalidades disponíveis em cada nível de maturidade e defina quais são necessárias para a sua empresa.

Quais são os níveis de maturidade?

Baixo

Básico

Intermediário

Avançado

Quero baixar este conteúdo!