Melhore a experiência
do paciente
Através de uma comunicação unificada, centralize seus canais de atendimento
em um único ambiente.
Estruture seu atendimento.
Integre diversos canais na nossa plataforma
de comunicação Omnichannel
Comunicação inteligente
A plataforma de Omnichannel da Canal, fornece uma experiência completa, permitindo atender qualquer demanda. Todos históricos ficam salvos em um único lugar.
Integre facilmente diversos canais:
✅ Chatbots
✅ Telefone
✅ Redes Sociais
Atendimento automatizado
Aprimore o atendimento aos pacientes programando respostas automáticas,
fornecendo um atendimento rápido e eficaz.
✅ Agendamento de consultas
✅ Resultados de exames
✅ Triagem
✅ Informações ao pacientes
Gestão do atendimento
Através de relatórios, obtenha informações relevantes para realizar melhorias, garantindo a satisfação dos pacientes.
Destaque-se fornecendo um atendimento completo, personalizado e eficiente.
Confira alguns conteúdos
Conheça a Cloud Canal, desenvolvemos soluções em nuvem para melhorar o atendimento ao clientes através das tecnologias.