Soluções inteligentes para

o seu atendimento

Centralize o telefone, e-mail, chat, WhatsApp

em um único ambiente e automatize

com uso de bots: 


Atenda via WhatsAPP Business API.

✅ Integração de canais

✅ Unificação do histórico do cliente em todos os canais

✅ Chatbots para respostas automáticas e triagem inicial


⭐ Seus clientes querem rapidez, personalização e praticidade.


O omnichannel entrega tudo isso. >>

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API Oficial do WhatsApp Bussines

Atendimento em escala com múltiplos atendentes, integre com chatbots para automatizar processos, com segurança e confiabilidade, além de monitoramento e métricas de atendimento

Automatize com o uso de bots

Simplifique e otimize seu atendimento com a automatização: respostas instantâneas 24/7 para dúvidas frequentes, coleta de dados, agilidade nas tarefas encaminhamento para atendimento humano em demandas mais complexas.


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Gestão do atendimento

Reuna em um só lugar todos os canais utilizados pela sua empresa.


Recursos de automação, bots inteligentes, fila única, relatórios em tempo real e integração com CRM.


Solução ideal para escalar a operação de atendimento sem perder o foco na experiência do cliente.

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