Aperfeiçoar o atendimento com tecnologias inovadoras, nos dias de hoje, é fundamental para fidelizar o cliente e se destacar no mercado com um serviço eficiente e de qualidade. Além disso, as ferramentas para uma comunicação automatizada são essenciais para conquistar vantagem competitiva.
Ferramentas como as URAs, chatbots, agentes virtuais e omnichannel são aliadas para empresas que desejam entregar ao seu cliente não apenas um atendimento, mas uma experiência.
Neste webinar, falamos com empresas que desejam conhecer e investir em ferramentas de automatização para elevar o nível da comunicação com seus clientes, de forma personalizada.
Neste webinar, falamos com empresas que desejam conhecer e investir em ferramentas de automatização para elevar o nível da comunicação com seus clientes, de forma personalizada.
➤ Evolução dos atendimentos nas empresas;
➤ Inteligência Artificial (IA);
➤ Ferramentas para automatizar o atendimento;
➤ Benefícios da automatização do atendimento nas empresas.
➤ Evolução dos atendimentos nas empresas;
➤ Inteligência Artificial (IA);
➤ Ferramentas para automatizar o atendimento;
➤ Benefícios da automatização do atendimento nas empresas.
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